Nosso noivado

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

OS DEZ MANDAMENTOS DO CASAL FELIZ

Mto bom dia florzinhas do campoo!!  Sumi uns diazinhos devido a uma gripe muuuito forte, trabalhei 3 dias me arrastando.. como é ruim trabalhar doente não é?! doia exatamente tudo! qdoc hegava eu só queria minha caminha.. nesses 3 dias não conseguia comer nadinha, sem vontade, ñ sentia gosto... más tomei mto liquido!!  parei umas 10 vezes p assoar o nariz ou espirrar enquanto fazia UMA sobrancelha... =/  mto lenço de papel e mto alcool em gel nas mãos... Pois hj estou muuuito melhor!! é dia de folga e vou tentar ficar zerada, amanhã começa tuudo de novo!!!

Hoje veio com um textinho p tds casais viverem em harmonia.


OS DEZ MANDAMENTOS DO CASAL FELIZ



1º- Os dois nunca devem irritar-se ao mesmo tempo. Isto significa evitar a explosão. Quanto mais a situação é complicada, mais a calma é necessária.

2º- Nunca gritar um com o outro, a não ser que a casa esteja em chamas. Quem tem bons argumentos não precisa de gritar. Quanto mais alguém grita, menos é ouvido.

3º- Se alguém deve ganhar a discussão, deixe que seja o outro. Perder uma discussão pode ser um ato de inteligência e amor.

4º- Se for inevitável criticar, faça-o com amor. A outra parte precisa entender que aquilo que foi dito, tem o objetivo de aproximar e não separar.

5º- Nunca atirar na cara do outro os erros cometidos no passado. A pessoa é sempre maior que os seus erros. E ninguém gosta de ser caracterizado pelos seus defeitos.

6º- Não seja desagradável com qualquer pessoa, muito menos com o seu cônjuge. Na vida a dois tudo pode e deve ser importante. A felicidade nasce das pequenas coisas.

7º- Nunca ir dormir sem ter chegado a um acordo. Se isto não acontece, amanhã o problema será maior.

8º- Pelo menos uma vez ao dia, diga ao seu parceiro uma palavra de agrado. Muitos têm reservas enormes de ternura, mas se esquecem de o dizer em voz alta.

9º- Se cometer um erro prepare-se para admiti-lo e pedir desculpas. Admitir um erro não é humilhação. A pessoa que admite o erro demonstra ser honesta.

10º- Quando um não quer, dois não brigam. É a sabedoria popular que ensina isto. Mas esta mesma sabedoria lembra que «Dois bicudos não se beijam…» Alguém tem de tomar a iniciativa, quebrar o ciclo.Tomar iniciativa é gesto de maturidade e amor.


*********************************************************************************
* Breve: Boas novas!!!
 
ótima semaninha à todasss Fiquem com Deus!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O AMOR



AMOR - palavra pequena - que traduz um forte sentimento. Pode ocorrer em vários tipos de relacionamento (entre mãe e filho, entre amigos ou irmãos etc), mas aqui vamos falar daquele que ocorre entre casais.

 
Muitos poetas, filósofos e escritores tentaram defini-lo e alguns até chegaram perto, entretanto cada um coloca a sua visão, a sua experiência, o seu ponto de vista. Abaixo, cito alguns destes pensamentos para sua reflexão:



"O amor é paciente, é bondoso; a amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".


Carta de S. Paulo aos Coríntios




"O amor é um sentimento que é capaz de mover montanhas".


Victor Pinheiro




"O amor verdadeiro tem dessas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta. É uma droga, um vício, uma viagem entre o céu e o inferno, ida e volta, várias vezes, sem parar".


(Trecho extraído da crônica da Martha Medeiros – “Travessuras” da Revista O GLOBO, de 29/10/1006)





"Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita".


San Kenn




"Todo amor que não promove a liberdade, não convém.”


Pe. Fábio de Melo




"O amor é como fogo: para que dure é preciso alimentá-lo."


La Rochefoucauld




“Só o amor pode transformar vidas, mudar destinos, trocar direções, dar outro rumo à vida. Só o amor pode deixar a vida mais serena e mais bonita”.


Leticia Thompson




"O amor autêntico, o amor ideal, o amor da alma, é o que apenas deseja a felicidade da pessoa amada, sem lhe exigir em troca a nossa própria felicidade".


Autor desconhecido




"Amar é ultrapassarmo-nos".


Oscar Wilde, "O Retrato de Dorian Gray"




“O verdadeiro amor nunca se esgota. Quanto mais se dá, mais se tem".


Saint-Exupéry




"O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar."


Shakespeare






“Muitas pessoas se apaixonam muitas vezes na vida. Mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O amor”.


C. Drummond de Andrade





"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo".


Lao-Tsé




“Amar é querer estar perto se longe; e mais perto se perto.”


Vinícius de Moraes

 
--------------------------------------------------------------


Alguém pode precisar o momento que passou a amar o seu namorado(a), noivo(a) ou marido (a)? Certamente isso é impossível, pois esse sentimento ocorre e amadurece no dia-a-dia da relação.


Se contrói nos pequenos gestos, nas nuances, nas gentilezas, na entrega, nas palavras ao pé do ouvido... e de repente, toma conta do seu coração.

 
Por isso que, neste período de preparativos para o casamento (que sei que não são poucos!), atentem para o amor; não deixem que ele esmoreça! Incluam pausas para o namoro, o lazer, os sorrisos, as conversas, o carinho mútuo. Coloque o amor de vocês em primeiro lugar, pois nenhuma festa de casamento perfeita vale a pena o risco desse sentimento se alterar, pois sem ele, não haverá o suporte necessário para a futura união.

 


Muito AMOR na vida de vocês!



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BANHO DE LUA

buenas tardes!!
como estão tds?? e o finzão de semana??

Ahhh eu estou bem, sem sintomas graves do tal carrapato, porém como comentei em outro post senti uns nodolozinhos na area do ouvido e pescoço, pois é foram aumentando... q eu consiga sentir são 3 por isso fui ao medico, fiz um exame de sangue e la constou que esta td bem, o medico me disse que meus gânglios infartaram! hehe isso msm... talvez ate por causa da picada daquele asqueroso, e esses nódulos são sintoma de infecção... Esses gânglios contêm células brancas, os linfócitos, que produzem anticorpos para defender o organismo de infecções. Quando ocorre uma infecção, os gânglios linfáticos podem aumentar de tamanho e ficar doloridos enquanto estão reagindo aos microorganismos invasores

Hum... tá!! ainda ñ fiquei 100% tranquila, + tdo bemmmm


AGORA DICA DO DIA!!!   BANHO DE LUA

Conforme o clima esquenta, as roupas ficam cada vez menores,deixando o corpo à mostra. É hora de ficar ainda mais bonita! Corpos bronzeados e muita descontração no ar fazem parte da estação mais quente do ano. O banho de lua promete deixar seu corpo pronto para o verão E claro sem esquecer as noivinhas de plantão!!!



O banho deixa os pêlos e penugens dos braços, pernas, bumbum, costas e barriga com um dourado uniforme. Pelinhos descoloridos são muito mais bonitos e combinam com qualquer tipo de pele.
O tratamento inicia-se com uma capa protetora da pele, para evitar coceiras e ressecamento. Em seguida aplica-se o produto com ação clareadora que deve agir durante o tempo determinado. Após a retirada do produto é feita uma esfoliação corporal para retirada de células mortas, preparando a pele para receber uma boa hidratação.
Além dos efeitos do clareamento do banho de lua, ocorre um relaxamento corporal, pois, durante a aplicação dos produtos o profissional utiliza movimentos de massagem
para proporcionar ainda mais conforto à cliente. Os efeitos do banho duram cerca de 1 mês e valorizam ainda mais a pele bronzeada.


Para as branquinhas, ou as morenas que querem reforçar o bronzeamento,mas não desejam expor-se ao sol, o banho de lua pode ser finalizado com uma aplicação de loção bronzeadora sem sol, resultando no banho de lua dourado.






BANHO DE LUA - PASSO-A-PASSO



1º passo - Proteção: para proteger a pele da química do creme clareador, é aplicada


uma camada de silicone em toda a área que receberá o produto. Essa etapa é fundamental, pois evita aquela sensação desagradável de ardor e coceira, principalmente se houver pontos de lesão na pele;


2º passo - Clareamento: agora é hora de dourar os pelinhos com a aplicação do creme clareador, que ficará sobre a pele de 10 a 15 minutos;


3º passo - Banho: para retirar a creme;


4º passo - Esfoliação: nesta etapa, todos os resíduos do creme são retirados com uma
esfoliação que também vai renovar as células;


5° passo – Calmante: a pele recebe um creme especifico para alcalmar e revigorar;


6º passo – Hidratação 1: pêlos dourados, pele limpa e renovada. Hidratação profunda com creme natural.


7º passo – Hidratação 2: Novamente a pele recebe uma hidratação com outrro creme natural;


8º passo - Óleo: para finalizar e realçar os pelinhos dourados, é aplicada uma camada de óleo que vai deixar a pele ainda mais macia e sedosa.




Espero que tenham gostado da dica

loguinho estou-cá de volta


Moooontão d ebeijos


Kiss =^.^=

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MINHAS INSPIRAÇÕES

Tardeeee! td bem c vcs??

eu to boazinha.... p quem viu meu ultimo post, agradeço os comentarios e a força viu!! confesso q ate agora nao tenho resultado nenhum, sintoma acho q tbm nao, a unica coisa é mt dor nas panturrilhas e nasceu uma ígua prox ao meu ouvido q tbm ta doendo... =/
mas acho ate q é psicologico"!!!! estou msm c um medinhooo....................

o negocio ta taao feio por aqui q td o bairro ja ta sando.. e ficam me ligando e aparecendo no salão p me ver rsrs... eita Deusssssssssssss não ha de nao ser nada!!!

bom, vamos aguardar nao é!?

hj vim trazer algumas inspirações minhas..... com trezenbtas coisas q temos q resolver, eu só penso em uma,,,, o VESTIDOOOO

kkk


simples assim.............................. é +/- isso que eu quero!!




Q ACHAM???


Bsitoooosssssssss  =^.^=

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Massagem com Pedras Quentes

Taaardee!! td bem girls??

Hoje fui em um curso maraaaaa TERAPIA COM PEDRAS QUENTES, foi a primeira aula, ao todo serão 4 aulas, uma vez por semana... Ameeei, como eu gosto disso cada vez mais,... vou falar um pouquinho para quem não conhece esta dádiva


DICA DE HOJE: SAÚDE E BEM ESTAR


Imagina a cena: você, andando pelo campo, aquelas pedras ali, jogadas, no caminho, meio estorvando, meio decorando.



Você passa e simplesmente esquece. Não dá importância. Passados alguns minutos e você nem lembra mais do que viu. Já aconteceu algo parecido, ou não? Quem poderia imaginar que elas, as pedras do caminho, agora passariam a ser o centro das atenções do mundo da estética?


A massagem com pedras quentes é uma terapia de ação profunda que utiliza a força da Natureza para equilibrar os chacras, possibilitando a saúde do corpo, da mente e do espírito.



O trabalho coloca pedras previamente aquecidas em água quente em contato suave com pontos energéticos do corpo, melhorando o fluxo de energia vital e trazendo grande bem estar.


A massagem aquece também os músculos e promove um grande relaxamento, aliviando tensões, cólicas e dores musculares persistentes.


Trata-se de ótima auxiliar no combate ao estresse.
 
 
**Aaiaai, deu ate uma vontadezinha de sormir p relaxar... já q ñ tem ninguem aqui p me faezr uma boa massagem!!  (TODO TERAPEUTA PRECISA DE UM TERAPEUTA - AdooooRoo)
 
 
Mooonte de beijooooss
 
Kisss =^.^=

terça-feira, 3 de agosto de 2010

IRIS Filhote da TazMania



AAAAhhhhh eu não guennnntoooO

A Iris essa coisa fofa que vcs estão vendo na foto, é minha vida!! aaaamo d+++ cuido dela como se fosse minha filha, ela já aprontou váaaaarias ixi teve vezes até de eu chorar pq qdo bebê ñ conseguia controlar ela, é mt mt pentelha !!! más hojeeee ela passou dos limitesss

tds finais de semana damos banho nela, detalhe: nunca foi no pet, toma no chuveiro msm, comigo ou c a minha mamãe... e então nessas noites de findi deixamos ela dormir dentro de casa. como esta mto mto frio ontem a trouxe p dentro e ela dormiu comigo e hj qdo cheguei do trabalho ja a trouxe p dentro de novo, meu pai fica looouco diz q cachorro tem q ficar preso na corrente e do lado de fora... =/ Ahhh eu morro de dó.................

bom, continuando.... fui me banhar e qdo saio do banho, cadê a Iris?? ela fugiu qdo meu pai chegou em casa....... saio eu de pijama e sombrinha na rua e a encontro na rua de cima brincando c outro cachorro (o negão) corria q nem uma cabrita p cima e p baixo ate q com muuuito custo consigo atrai-la p casa.. delalhe: ELA ESTAVA PREEETAA DE BARRO. Imagina meu pai ficou doidooo e corre eu de novo p chuveiro p dar banho na capivara. terra mta terra..... demorou mais saiu

sequei ela c um pano e fui procurar o secador... enquanto isso.. PUFT!!  A Iris foge de novo pela janelaaa, molhada, na garoa aaaahhhgrrrr


eu quase explodi..... vou novamente p rua de pijama, desta vez sem sombrinha.......................................

... eis q consigo traze-la p casa fazendo ela andar c 2 patas, asoutras 2 eu segurei (ñ da p levar no colo nehhh ela pesa mais q uma vaca)  maior briga p conseguir colocar a coleira, agora ela ta lá fora toda suja e molhada.................  e eu tbm td suja e c o dedo rasgado =/


ô Jesuissss como é dificilllllll


pronto desabafei


que dózinha da minha cachorra..................ta friio d++........

Bjsssssssssssssssssss