Nosso noivado

sábado, 25 de setembro de 2010

Shakes Caseiros

Boa noite gatonaass!!



semaninha agitada, não consigo colocar ordem na "casa" to cheia de idéias e novidades p compartilhar c vcs... más não dou conta, o salão ta bom ban dooo!!


Hoje é o casório da minha cliente Viviane e do Jameson, ainda não tenho certeza se irei, pois trabalhar com estética ñ é fácil.. sábado é o dia q a gente maais trabalha!! E minha ultima cliente é as 17:hrs irmã e madrinha da noiva!!
Msm assim desejo à eles toda felicidade do mundo e q Deus os abençoe muitão!!!
 Como já faz um tempinho q ñ posto nenhuma dica, hoje vou trazer algumas receitinhas shakes maraaa!!


Ele tem apenas 160 calorias e custa barato. Seja com chocolate light ou café, ele tira a vontade de comer doce. Já a linhaça sacia por mais tempo.



SHAKE CASEIRO

2 Colheres (sopa) de semente de linhaça triturada
2 Colheres (sopa) de café solúvel ou achocolatado light
4 Colheres (sopa) de leite em pó desnatado
1 potinho de iogurte desnatado
200 ml de água


*Bata tudo no liquidificador e consuma gelado.



Esse shake de linhaça melhora a função intestinal. Porém não deve ser consumido todo dia, pois pode causar o efeito contrario. Portanto trago mais dicas para variarem a receita.


o shake de proteínas contém substâncias formadoras de colágeno, que é excelente para a pele." Misturar mamão com quinua é uma opção à linhaça. Confira outras sugestões:


Shake de Proteína


1 Copo de iogurte Activia 0% de gordura
2 Colheres (sopa) de proteína do leite isolada (vende em lojas de produtos naturais)
1 colher (sopa) de suco/água
1 maçã ou 1 banana ou 1/2 mamão papaia


Shake de mamão


100ml de leite desnatado
1/2 mamão papaia
1 colher (sobremesa) de linhaça
1 colher (chá) de quinua
1 colher (sobremesa) de mel
gelo


Shake de banana com aveia

 
100ml de leite desnatado
1 banana pequena
1 ameixa-preta
1 colher (sopa) de linhaça
1 colher (sobremesa) rasa de mel
gelo


Shake de maçã

 
100ml de leite desnatado
1 maçã com casca
1 colher (sopa) de linhaça
1 colher (sobremesa) de mel
gelo



Fontes: Sou mais eu


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Niver Kê

Gentemmm estou muuuito em falta eu sei.. =/ muuuita correriaa! más prometo voltar à ativa!!
dia 04/09 foi niver do meu maninhooo 24 anos hauahau o "Keito" é assim que o chamo (Cleiton)
estou mesmo atrasadérrimaaaa

Fizemos um almocinho gostoso no domingo 05/09 p comemorar, lasanha ao molho bolonhesa e molho branco, frango assado c mta batata (amo batatas) bife all-parmegiana (preferido do Kê) e teve bolinho de morango negro, AMOOO


Keito e Kis (Fotinho do meu niver de 24 aninhos)



meu irmãozinho, mesmo sendo mais novo... me briga qdo preciso, me aconselha, me protege, me ama e me cuida; és meu Anjinho... Por tudo que vivemos, passamos, compartilhamos, superamos!



..Obrigada por me escutar sem me julgar, por me dar conselhos sem pressionar.Obrigada por me ajudar a ter confiança em mim, e por me fazer saber, sem palavras, que você sempre vai estar ao meu lado. O melhor de sermos irmãos é este sentimento tão forte um pelo outro... Lutamos para alcançar nossas metas, sem nos perder de vista. Vivendo nossas próprias vidas, mas sempre juntos


Você é testemunha tanto de minhas vitórias quanto de minhas derrotas. Você sempre espera o melhor para mim, mas me aceita exatamente como sou.Saiba que tenho muito orgulho de ti!! Que eu te AMO INCONDICIONALMENTE....Saiba que estarei sempre pertinho de ti... mesmo na eternidade... Pq vc faz parte de mim!! Obrigado por existir!!!

FELICIDADESSSSSSS !!




Ps.: Estou passando nos blogs e prometo comentar!!!
Montãaao de beijos em vcssss  =^.^=

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esparadrapoterapia

Oiee! como estão??
como não tenho mto assunto sob casamento AINDA, hj trago a minha primeira novidade! está quase pronta a caricatura que pedi para nosso convite de noivado (ainda sem data marcada) más sabemos que será uma festinha hawaiana e a caricatura pedi p estar no "clima"
a outra novi.. é q vamos passar um final de semana em Campos do Jordão, iremos dia 17/09, é precisamos de um tempinho só p nós, relaxar e conversar.

enquanto isso..., venho dar algumas opniões e principalmente dicas de saude, estética e bem-estar.. que disso eu entendo beeeemmm rs e AMO. Fiquem portanto com a dica de hoje!!





Esparadrapoterapia ou Spiral Tape


Descoberta no Japão há cerca de 20 anos, a esparadrapoterapia é indolor e não invasiva.

Parece mágica. O terapeuta cola tiras de esparadrapo sobre a pele do paciente e, em pouco tempo, surge alívio para dores musculares e problemas de articulação.

Essa técnica consiste na colagem de fitas adesivas, sem medicamentos, sobre lugares específicos do corpo. De acordo com o local de colagem e com o formato da fita, será provocado um estímulo que vai ativar o sistema nervoso, havendo a liberação de substâncias que, além de relaxar os músculos, proporcionarão efeitos analgésicos e antiinflamatórios. Por isso, a spiral taping é indicada principalmente para doenças como reumatismo, artrose, joanetes, tendinites, lesões originadas por práticas esportivas ou decorrentes de esforço repetitivo, além de outros distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho.

 
 
É isso gatonaaasss, vcs acreditam na terapia alternativa??? Acupuntura, Auriculoterapia, Florais, cromoterapia... entre outros,,,,
Pra quem não acredita tuuudo bemmm, o mais importante de tudo é ter mta fé em Deus sempre!!!
 
mooonte de beijosss Kisss  =^.^=