Nosso noivado

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CHÁ DE HIBISCO + DEUS FALA COMIGO

Há alguns dias eu venho comendo muuuito e  dormindo pooouco.. com isso ganhei olheiras e  alguns quilinhos
ñ sei, más penso que seja ansiedade.... tem algumas mil coisas não resolvidas principalmente profissional, coisas incertas e q vem me preocupando...
na quarta-feira passei em uma loja de produtos naturais e me indicaram o chá de Hibisco
olha vou dizer q só comecei tomar hj e o trem não mto agradável nao.. (sem açucar claro)
Ele pode ser tomado até 1 litro por dia!
Carrego a minha garrafinha por td lado. rs


O chá estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regulariza o intestino e combate a retenção de líquido. Ou seja, é um aliado e tanto na perda de peso.
A alta concentração de antocianina, que tem ação antioxidante (tira boa parte dos radicais livres de cena) e antiinflamatória (combate a inflamação das células, permitindo que elas voltem a exercer totalmente suas funções).
Enzimas e mucilagens, presentes na planta agem no estômago, facilitam a digestão
No intestino, impedem parte da absorção do carboidrato e da gordura dos alimentos.
Nos rins, anulam temporariamente a ação do hormônio antidiurético,evitando a retenção de líquidos.
Tem vitamina C, que diminui a pressão na parede dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação.
Cálcio, mineral importantíssimo para os ossos e um facilitador na perda de peso.

Fonte: dietaebeleza.com




Más não ha maior conforto e tranquilidade do que Nosso bem estar Espiritual!! Conforto do Nosso Sr. Jesus Cristinho.. continuo orando e conversando mto com nosso Papai, esta noite senti ele responder Às minhas dúvidas através da bíblia... só depois disso consegui dormir é incrível como ele nos mostra tudo, o problema é q nem sempre enxergamos, entendemos....
Hj ainda preocupada, ainda estou mt mt triste .. + EU CREIO DEUS É PERFEITO E TEM O MELHOR P NOSSAS VIDAS!!!

Depois de muito rezar, agradecer, chorar e perguntar abri a bíblia e olhem com o que me deparei:


ECLESIASTICO 2 - PACIÊNCIA

1.Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação;



2. humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade,


3. sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.


4. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência.


5. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação.


6. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice.

 
 
Sei que são pouquissimas pessoas q passam por aqui, más desejo à tds ium feriadão muuuito perfeito!! cheio de amor e alegria!!
amanhã ainda trabalho e semana q vem volto aqui, quem sabe com mt boa notícia!!
 
Brigadim =^.^=
Bjssssss


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CONSÓRCIO X FINANCIAMENTO

Mto bom dia gatonas!!!

Hoje vou abordar um assunto que  muito me interessa. Esta semanas tivemos aqui no ABC O 5º salão imobiliário onde pessoas optam por um consórcio p adquirirem seu imóvel. Eu pesquisei bastante sobre o que se trata já que sou leiga no assunto rsrs, achei ate interessante já que pretendemos nos casar ha um prazo de dois aninhos... porém meu bem está c medo haha, ele ainda paga o carro (financiamento)e no próx ano quer pagando de 2 em 2 parcelas p acabar logo. Sei que para ele seria dificil ja q tbm estuda e acaba no final do ano que vem.
Eu pensei, podemos fazer um consorcio de uns $50.000 e eu iria pagando neste um ano sozinha (as parecelas sairiam +/- $ 300) más depois podemos aumentar p uns $100.000 e então pagaremos juntos ate podermos participar dos lances.... já que é preciso de uma quantia "boa" hummmm que difícil é viver não é? más se não for assim nunca teremos nadinha!!



Fiz uma pesquisa na net e vejam:

A principal dúvida para quem quer adquirir um bem é sobre qual a melhor forma de pagamento. As duas principais são consórcio e financiamento. A partir daí o consumidor deve pesquisar e analisar as vantagens e desvantagens de cada um.



A princípio, é fácil. Tudo depende da situação financeira e da urgência em adquirir o bem. O ideal é, se pegar um financiamento, pensar em quitá-lo logo. Já num consórcio, o consumidor tem a pequena vantagem de poder dar o lance antes de acabar de pagar, mas enquanto não tem o bem, é como se pagasse para fazer uma poupança.


Vantagens do consórcio


• Não há juros, apenas taxa de administração;
• Enquanto o bem não for contemplado, alguns planos permitem postergar o pagamento de prestações;
• Uma vez contemplado, seja através de sorteio ou de lance, o restante do saldo devedor é equivalente a um empréstimo sem taxa de juros. O dinheiro rende mais aplicado do que quitando o valor do bem.


Desvantagens do consórcio


• As prestações não são fixas, é provável que subam ao longo do plano;
• Normalmente o valor do lance é alto (acima de 50%) para conseguir dar lance no bem;
• Você não tem o bem na hora. Tem que dar o lance ou esperar ser contemplado;
• O bem fica alienado (o que também ocorre com o financiamento).


Vantagens do financiamento


• É possível dar uma entrada pequena ou, se seu cadastro for bom, nem dar entrada para pegar o bem;
• As prestações são fixas, você sabe o quanto vai pagar;
• Na quitação, os juros restantes são descontados proporcionalmente (ou seja, o juro das parcelas futuras é excluído);
• O bem fica disponível na hora.




Desvantagens do financiamento


• Juros altos. Mesmo com parcelas fixas o valor costuma ficar bem mais alto que nos consórcios;
• O bem também fica alienado;
• Burocracia maior para aprovação de crédito;
• Parcelas atrasadas te deixam à mercê de ter o bem retomado;
• Dificilmente o dinheiro aplicado renderá mais que o valor dos juros do financiamento.


E vcs, o que me dizem??
já tem suas casinhas?? qual foi a opção??


ótima semaninha

Bjssss =^.^=

 
 
Créditos: sindicacau.blogspot.com

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Casamento católico pode ser feito fora da igreja?”

Muito bom dia gatonas!!!
curtindo o feriadão??? humm delícia neh



já pesquisei muito sobre esta dúvida "Casamento católico pode ser feito fora da igreja?”
percebi que em algumas cidades pode.. e em outras mesmo sem a provação do bispo alguns padres fazem...
Sou católica desde criancinha como diz meu pai rs, fiz a primeira comunhão e confirmei com a crisma. Já fui em varias outras igrejas para conhecer ou msm em cerimonias de casamentos, algumas foramd e uma emoção assim sem tamanho, estas eu acho lindas e muito envolvente, por outro lado acho q em algumas igrejas católicas os casamentos são mt iguais e chegam a  ser frios.. é a minha impressão como convidada, acho que quem esta no altar não sente isso, más é isso msm achando td muito bonito, sinto que falta algo, quase sempre a msms coisa, as vezes são realizados inumeros casamentos no msm dia, tem q ser corrido p nao atrasar o prox e blablabla.......
Eu particulamente penso que um casamento fora do templo não significa fora da igreja, pois, ambos têm o mesmo valor, seriedade e espiritualidade. Acho que as cerimônias realizadas "fora" da igreja ajudam a tornar o clima mais descontraído, por ex. quero que minha florista entre dançando ballet (nem tds igrejas permitem) dentre outras cositas a mais... tambem penso no conforto dos convidados...

 Tenho um tio que é padre Franciscano (q nao é meu tio diretamente) é tio de uma prima, que fomos criadas juntas e dividiamos tudo, brinquedos, tios, avós... e desde q entrou no ceminario qdo ele era jovem e nós eramos ainda pequenos ja o chamava de tio Rubens, e esses padres nao tem endereço fixo, vivem p o proximo, para Deus e o evangélho, para conhecer melhor clique aqui é lindo o modo-de-vida-franciscana e não é pra qualquer um não!!
Aii se pudesse gostaria que ele celebrasse meu casamento... pode? não sei... Ficamos mto tempo sem noticias dele e cada vez q manda esta em um estado, cidade diferente... más alguém aí sera q pode me ajudar com essas duvidas??

Gente me desculpem se falei alguma besteira, ou se ofendi alguém.. não foi a intensão, acho que religião não se discute e respeito muitissimo TODAS!!


Muiiito bom dia de frio e garoa (aqui em sampa pelo menos está =/)


montãaao de beijosss =^.^=

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Drenagem Linfática X Massagem Modeladora

Na luta contra a gordura localizada os tratamentos estéticos surgem como grandes aliados nessa batalha, entretanto ainda há muita dúvida sobre qual traz melhores resultados e qual o objetivo de cada um, então chegou o momento de descobrir!

 
Drenagem linfática:


Tranquila, relaxante e suave, seus movimentos lentos e ritmados dão a sensação de bem-estar e reduzem a retenção de líquidos corporais, especialmente nas pernas e no bumbum. A massagem estimula o sistema linfático (responsável por drenar, filtrar e devolver o fluido entre as células de volta à circulação sanguínea) de modo a melhorar o curso de líquidos pelo corpo. É aí que o procedimento ajuda no combate à celulite, resultado de excesso de gordura e pequenos inchaços causados pela má circulação. Após a massagem, as toxinas que ganhamos no dia-a-dia e que ficaram acumuladas, são eliminadas em maior quantidade pela urina e suor. A drenagem diminui os inchaços, desintoxica os tecidos e melhora a oxigenação e a nutrição celular. Com a eliminação do excesso de líquido retido no tecido gorduroso, pode ocorrer a redução de medidas, não de peso. A sensação de estar inchada some depois de uma sessão, que deve ser repetida periodicamente. A técnica é realizada manualmente ou com a ajuda de aparelhos. A massagem também é ótima para o inchaço da tensão pré-menstrual (TPM).


 Massagem modeladora:


Dolorida nas primeiras sessões, a massagem modeladora é vigorosa e intensa. Capaz de eliminar medidas e esculpir o corpo de quem perdeu ou está se livrando de alguns quilinhos. Para auxiliar a modelagem e a mobilização do tecido adiposo são necessárias manobras fortes para se atingir esta camada corporal, que é profunda. Os nódulos de gordura são desmanchados e vão para a corrente sanguínea, onde serão purificados. Em seguida, o corpo elimina as toxinas por meio de urina ou fezes. No começo, a sensação de desconforto, especialmente no abdômen, existe. Dependendo da região a ser trabalhada, é possível reduzir de 5 a 10 centímetros das medidas. A técnica não requer aparelhos, mas apenas o trabalho manual e um creme com propriedades ativas, para não causar atrito das mãos no corpo. O tratamento é contínuo.




Mas fica a lembrança: os tratamentos descritos aqui eliminam medidas, sem grandes alterações no peso corporal. Então, para manter aquilo seus centímetros a menos é preciso ter uma alimentação saudável, praticar atividade física regularmente e beber muita água!


Eu particularmente utilizo a técnica Dreno Modeladora.. que é a junção das duas massagens e é um tratamento de RESULTADO! Inicío com a  abertura de respiração da drenagem, aplico as manobras da modeladora e finalizo drenando. Minhas clientes estão satisfeitas.. é uma delícia. 



Bjs gatonaaasss =^.^=