Nosso noivado

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hi meninas lindasssss!!!


Como passaram de dia dos namorados??


eu passei beeem, vi meu amor somente a noite pois ele teve prova na facu =/ e ganhei um par de meias rsrsrs simmmm mas nao consegui tirar foto pq minha cam deu pau, más nao é um opar de meias qualquer bomm na realidade ja sou líder no meu novo negócio e falta uma ativação d euma menina cadastrada p eu poder usar o meu Red Jackt e esse sera meu presente de verdade, tudo combinado!!
Eu dei um gel p barbear e uma loçao pós barba Mary Kay a ele claroooo e uma blusa de frio p ele trabalhar...


más tudo bem simples porém com muuuito amorrrrr!!


Hoje vim compartilhar c vcs o q a minha amiga Tatiane aprontou nesse dia dos namorados, olhem q imaginaçãooooo e romantismoooo










Ela arrasooou não acham???????????????
ameiii!!!




beijinhos a todasssssss =^.^=

Um comentário:

escreve pa mimmmmm