Nosso noivado

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O PEDIDO ENFIMMM

Olá meninaaassss, td bemmm?
gente a minha via esta tãooo más tãaao corridaaaaa, que ja são 1h AM e eis-me aquiiiii, hoje eu dei meu primeiro treinamento como líder!! simmm ja tenho 7 meninas na minha equipe, olha se eu soubess que é tão booom ser Mary Kay ja estava ha mtooo tempo nessa companhia maravilhosaaaa!! estou mesmo mmuuuito feliz com tudo q vem aconetcendo esta sendo td mto rápido, mas farei um post só p contar tudinhooo p vcs RIQUESAAAAASSS

O assunto hojeee éeee O PRIMEIRO PEDIDO DE VERDADE ACONTECEUUUU!!

Sábado eu e o namorado saimos p jantar fora, fomos a um bar maravilhoso ue eu amo mto, estilo rústico, música ao vivo, pedi meu prato preilto la da casa Costela no Bafo HUMMM vcs nao tem noção da delícia q é aquele lugar, vinhosinho e mta music boa só na voz e no violaoo... tudo estava sendo perfeitooo, comi tanto mais tantooooo, e qdo saimos o namorado perguntou se eu queria sbremesa hahahha CLARO NEH, não que coubesse más tbm não ia fazer isfeita nehhh, fomos p São Caetano do Sul uma cidade próx de Sto. André em um lugar que tem sobremesas maraaaa e não por coincidencia foi o primeiro lugar que fmos juntinhos ha quase 4 anos atras...... simmmm bem proposital a ideia dele, tomamos um sorvetão maraaa e na hora d eir emboraaaa, td tímido meu amooorrr perguntou se eu lembrava daquele lugar, e eu disse q sim q tinhamso ido la na primeira vez que saimos, e que ja fazia mto tempo..... e então ele pegou aquela caixinha vermelha com um anel lindooooo dentro e me perguntou se eu realmente queria me casar com ele!! morri.com.br##
que fofooooooo, eu ria muito rsrs ele é mto timido e nao é mto romantico e eu realmente não esperava, ate pq ja vinhamos falando de casamento praticamente eu q o pedi em casamento kkkkkkk bom agora tudo mudou nehh






gente é isso, agora parece que é de verdade mesmo, frio na barrigaaaaaa, esta noite fui surpreendida e  acho q foi a mais linda q tivemos, me emociono só de lembrar.

Loguinho venho com novidades para vcs AGORA VAIIIIII !!

2 comentários:

  1. uauuuuu
    parabéns lindonaaaaaaa!!
    Agora sim, é oficial!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo pedido oficial! Por mais que o casal planeje junto o casamento, faz falta um pedido oficial, não é mesmo? Bjos.

    ResponderExcluir

escreve pa mimmmmm